2019.10.21

China-lutong Company estreou na China Yiwu Auto & Motorcycle Parts Export Fair

3ª Feira de Exportação de Peças para Automóveis e Motos da China Yiwu (1 ano, 1 sessão)

Número do estande: D277

Data da exposição: 21 a 23 de outubro de 2019

Local: Yiwu International Expo Center East Hall 1

Endereço: No. 59, estrada do leste de Jiangdong, rua de Jiangdong, cidade de Yiwu, província de Zhejiang

Contato: Gerente Chen (13666931297)

 

A Feira de Exportação de Peças para Automóveis Yiwu da China será realizada no Centro Internacional de Exposições de Yiwu de 21 a 23 de outubro de 2019. Yiwu possui mais de 1.500 operadores de mercado de peças e acessórios para automóveis, dos quais cerca de 900 são operadores de automóveis e peças de automóveis. Yiwu possui um enorme mercado de exportação de acessórios para automóveis, dos quais peças de automóveis e motocicletas representam cerca de 80% da participação de mercado, e é a principal plataforma para exportação de pequenas, médias e micro empresas domésticas. A fábrica de acessórios China-lutong do distrito de Putian Hanjiang participará da 3ª feira de exportação de acessórios para automóveis e motos de China Yiwu, nosso número de estande é D277.

Como fornecedora e fabricante líder de componentes de sistemas de injeção de combustível, a Hanjiang China-lutong Fittings Factory está presente no campo há mais de 28 anos. Nossa empresa é especializada na produção de acessórios para sistemas de injeção de combustível diesel. Os principais produtos são acessórios para bombas VE, cabeças de bomba (cabeças de bomba de distribuição VE, cabeças de bomba Lucas, cabeças de bomba Yanmar), bicos de injeção de combustível (cabeças de óleo) e peças de êmbolo. , Disco de came, bomba de suprimento de combustível, eixo de acionamento, válvula de saída de óleo, acessórios do sistema common rail a diesel, injetor, bico de trilho comum, conjunto da válvula, válvula de controle Delphi (9308-621C, 9308-622B), conjunto da bomba de alta pressão Aguarde os encaixes dos bicos da bomba de óleo. Possui um grupo de equipes profissionais de P & D e produção e equipamentos avançados de produção, entre seus pares, e com seu bom desempenho, qualidade estável, especificações completas, características ricas em inventário, boa reputação e participação no mercado.

Estamos esperando por você aqui.


back to overview

Поиск продукта по…

… Категория продукта
… Vehicle category
… Suit for

Контакты

Контакты

Promise of Quality:

TÜV Süd

All processes are managed under the ISO 9001:2008 standard. When it comes to Remanufacturing, even ISO TS 16949 is applied. Quality under hand and seal.