2020.01.19

Sucesso na Automechanika Shanghai Fair 2019 <CHINA-LUTONG>

Este ano é o 15º aniversário da Automechanika Shanghai. Em 2019, a feira ocupou 360.000 m² de espaço para exposições, reuniu 6.590 expositores e 159.728 visitantes. A feira de quatro dias da Automechanika Shanghai terminou em 6 de dezembro. Como a maior feira da Ásia para fornecedores de peças, equipamentos e serviços automotivos, a feira Automechanika shanghai foi realizada de 3 de dezembro a 6 de dezembro de 2019 no Centro Nacional de Exposições e Convenções (NECC) em Xangai China.

 

A Automechanika Shanghai 2019 encerrou sua 15ª edição em alta nota, experimentando ainda mais participação da indústria, com um escopo mais amplo de participantes, do que nunca. O estande China-Lutong teve boa participação e proporcionou à empresa a oportunidade de mostrar suas novas inovações e os mais recentes desenvolvimentos a um amplo público de clientes, parceiros e fornecedores de peças, acessórios e equipamentos automotivos.

 

Por meio da exposição, a China-Lutong ampliou nossos horizontes, abriu idéias, aprendeu tecnologias avançadas e compartilhou e cooperou para expandir a visibilidade e a influência da empresa no setor de bicos de bombas de óleo. Como especialista em sistemas de injeção de diesel, nossos principais produtos são mostrados: peças de reposição para sistemas ferroviários comuns. Desta vez, recomendamos produtos comuns do sistema ferroviário, como bicos comuns, válvulas de controle comum do injetor, injetores comuns do trilho, etc. rotor principal e assim por diante.

 

E esperamos vê-lo novamente na Automechanka Shanghai 2020.


back to overview

Product search by…

… Product category
… Vehicle category
… Suit for

Contactos

Contactos

Promise of Quality:

TÜV Süd

All processes are managed under the ISO 9001:2008 standard. When it comes to Remanufacturing, even ISO TS 16949 is applied. Quality under hand and seal.