•   Termos  
  •   Pol铆tica  
  •   Guestbook  
  •   Contato  
  •   Not铆cias  
  •   Produto  
  •   Sobre n贸s  
  •   Home  

  • Sobre n贸s

    Cultura

    produto mostram

    F谩brica Show

    Mercado

    Not铆cias

    our news

    China-lutong com a 124ª Canton Fair

    A Exposição de Importação e Exportação da China foi realizada duas vezes por ano em Guangzhou, China. É uma das mais importantes exposições de comércio de commodities na China, a China-lutong também é uma das principais fornecedoras de peças para injeção de diesel na China. Una-se para alcançar uma situação vantajosa para todos. A 124th Autumn Fair será realizada em outubro de 2018 como a segunda vez em Canton Fair em 2018. A atual Feira de Cantão ainda tem um enorme fluxo de passageiros. Através da exposição, temos a oportunidade de discutir e cooperar com clientes antigos face a face, e conhecemos muitos novos clientes profissionais e de qualidade. Durante a negociação, podemos aproveitar a oportunidade para mostrar aos nossos clientes as vantagens de qualidade de nossos produtos, explicar nossa filosofia de produto e o potencial técnico e profissional da fábrica e concordar com as idéias do cliente para aprofundar a confiança e a cooperação de nossos clientes.

     

    Durante a exposição, a China-lutong mostrou aos clientes os produtos mais vantajosos da empresa, tais como: montagem de bombas VE e suas peças de reposição (cabeça de bomba, válvula solenóide, eixo de acionamento, bomba de óleo, disco de cames, conjunto de rolos, kit de reparo, etc.), Êmbolos, válvulas de saída de óleo, injetores de combustível, produtos common rail (válvulas solenóides, válvulas de controle, etc.) e conjuntos de injetores. O cliente expressou forte interesse nos produtos e fez pedidos em nosso estande. Alguns clientes entendiam a qualidade do produto, pretendiam visitar a fábrica e aprofundar o relacionamento comercial conosco.

     

    A 124th Canton Fair terminou com perfeição, esperamos nos encontrar na 125th Spring Fair.

     



    China Lutong diesel Parts Plant 茅 um fabricante especializado em motores diesel parts.Our majored produtos 茅 came de comando,bico injetor diesel,bomba de gasoil,bio diesel pump,bomba de inyecci贸n diesel,bombas de alimentacion diesel,Fuel inyecci贸n Diesel,jogos de bombas,partes del motor diesel.
    Copyright by China-lutong partes diesel plant All Right Reserved