•   Termos  
  •   Pol铆tica  
  •   Guestbook  
  •   Contato  
  •   Not铆cias  
  •   Produto  
  •   Sobre n贸s  
  •   Home  

  • Sobre n贸s

    Cultura

    produto mostram

    F谩brica Show

    Mercado

    Not铆cias

    our news

    Conheça você em Canton Fair 2017

    Stand: E09 no Hall 6.1

    Data: 15 a 19 de outubro de 2017

    Horário de abertura: 9: 00-18: 00

    Local: Centro de Exposições da Convenção Internacional de Guangzhou Pazhou

     

    A 122 ª Feira de Cantão da Feira de Importação e Exportação da China em outubro irá manter. Em guangzhou

    A Canton Fair é abrangente, com a mais longa história, o mais alto nível, a maior escala, a variedade de exibição completa, a maior distribuição de compradores no exterior e o maior volume de negócios na China. Como um dos principais fabricantes de sistemas de injeção de diesel com experiência em fabricação industrial, a China-Lutong participará da 122nd China Import and Export Fair. Gostaríamos de convidá-lo para a Exposição Stand E09 no Hall 6.1. A Feira de Cantão terá lugar nos 5 dias

     

    As peças mostram na feira: Plunger Barrel (A, AD, P, PS7100, PS8500), Bocal Diesel (DN, DNP, S, SN, PN), D.valve, injetor, sistema common rail system.bosch válvula de trilho comum, delphi, válvula de controle CAT, Injector etc, peças de bomba VE: rotor de cabeça, disco de câmera, bomba de alimentação, junta etc).

     

    China Lutong, juntamente com o crescimento dos clientes crescem, por causa dos benefícios e ganhos do cliente, aderimos à tecnologia, marca, qualidade, serviços orientados e constantemente reformas e inovações, atualizações de produtos,

     

    O 122º Cantão Responsabilidade justa pelo departamento internacional de desenvolvimento de negócios. Conheça novos e antigos amigos para visitar o guia, o estabelecimento de relações de cooperação e trabalhar juntos para criar um futuro melhor!

     



    China Lutong diesel Parts Plant 茅 um fabricante especializado em motores diesel parts.Our majored produtos 茅 came de comando,bico injetor diesel,bomba de gasoil,bio diesel pump,bomba de inyecci贸n diesel,bombas de alimentacion diesel,Fuel inyecci贸n Diesel,jogos de bombas,partes del motor diesel.
    Copyright by China-lutong partes diesel plant All Right Reserved