•   Termos  
  •   Política  
  •   Guestbook  
  •   Contato  
  •   Notícias  
  •   Produto  
  •   Sobre nós  
  •   Home  

  • Sobre nós

    Cultura

    produto mostram

    Fábrica Show

    Mercado

    Notícias

    our news

    China-Lutong vai participar na Automechanika DUBAI 2017

    Automechanika DUBAI 2017

    Datas: 7 - 9 de maio de 2017 (domingo - terça-feira)

    Stand: Z3-B31 (Hall Za'abeel 3, B31)

    Hor¨¢rio de funcionamento: 10:00 am - 7:00 pm (Diariamente)

    Local: Dubai World Trade Center, Dubai, Emirados Árabes Unidos

    Gerente do estande: Rodge Chen / Hua Chen

     

    China-Lutong participar¨¢ em Automechanika DUBAI 2017 (Dubai, UAE) de 7th-9th May, 2017, nosso n¨²mero da cabine ¨¦ Z3-B31 no hall Za'abeel 3. China-Lutong ¨¦ um fabricante que ¨¦ especializado e profissional em combust¨ªvel diesel Injeção de peças de reposição por quase 30 anos desde 1982. Devido ao nosso alto quanlity sistema de aftermarket completo e manter a investigação e desenvolvimento a nossa tecnologia para adaptar nova tend¨ºncia e mar¨¦, China-Lutong tornou-se um l¨ªder na produção e comercialização de Peças de Motor Diesel & Acess¨®rios para Autom¨®vel, Marinha & Diesel Industrial.

     

    A Automechanika Dubai, como a maior feira automotiva internacional no Oriente M¨¦dio, a Automechanika Dubai atende a alguns dos maiores mercados automotivos como a Ar¨¢bia Saudita, Irã, Iraque, S¨ªria, Estados do Golfo e África. Automechanika Dubai ¨¦ conhecido por ser um centro de com¨¦rcio chave conectando a região MENA a África, Ásia, Europa, Am¨¦ricas e Austr¨¢lia. Automechanika DUBAI tem um grande potencial e est¨¢ cheio de oportunidades. Sinceramente, convidamos voc¨º a visitar o stand HallZa'abeel 3 Z3-B31 para negociar a cooperação.

     

    <Br /> <br /> <br /> <br /> <br /> congratulamo-nos sinceramente com voc¨º para participar da exposição e ansiosos para construir boas e longas relações comerciais com voc¨º.



    China Lutong diesel Parts Plant é um fabricante especializado em motores diesel parts.Our majored produtos é came de comando,bico injetor diesel,bomba de gasoil,bio diesel pump,bomba de inyección diesel,bombas de alimentacion diesel,Fuel inyección Diesel,jogos de bombas,partes del motor diesel.
    Copyright by China-lutong partes diesel plant All Right Reserved