•   Termos  
  •   Política  
  •   Guestbook  
  •   Contato  
  •   Notícias  
  •   Produto  
  •   Sobre nós  
  •   Home  

  • Sobre nós

    Cultura

    produto mostram

    Fábrica Show

    Mercado

    Notícias

    our news

    China lutong se encontrar com voc¨º em Canton Fair 2017

    Suporte: 6.1E32

    Data: 15 a 19 de abril de 2017

    Hor¨¢rio de funcionamento: 9: 00-18: 00

    Local: Centro Internacional de Convenções e Exposições de Guangzhou Pazhou

     

     

    15 de abril de 2017, a 121ª Feira de Cantão ser¨¢ relançada. Da elite da ind¨²stria do mundo ser¨¢ re-reunidos na maior sala de exposições da Ásia, a China lutong Machinery Co., Ltd. como l¨ªder da China fabricantes de sistemas de injeção de combust¨ªvel, convidou para participar na 121st Canton Fair em 2017 China Import and Export Fair, Por 5 dias, nosso n¨²mero de cabine 6.1E32, a exposição exibe partes de bomba de VE, como rotor de cabeça, injetor de combust¨ªvel, ¨ºmbolo, v¨¢lvula de entrega, disco de came, bomba de alimentação, kits de reparo, injetores de bocal de l¨¢pis, etc. - os produtos do sistema ferrovi¨¢rio comum

     

    N¨®s China lutong partes da planta aderem ¨¤ tecnologia, marca, qualidade, orientada para o serviço, e constantemente reforma e inovação, atualizações de produtos, al¨¦m de mostrar o tradicional produto cabeça rotor, bico, pistão, deliveyr vlave na feira, tamb¨¦m destaca Mostram os novos produtos do sistema ferrovi¨¢rio comum. Acess¨®rios de bomba simples, componentes de v¨¢lvula de bosch, Delphi, v¨¢lvula de controle de Carter, Denso, injetor de barramento comum de bosch, tamb¨¦m na lista de exposições.

     

     

    A 121st Spring Fair Canton pelo gerente de vendas internacionais David e dois vendedores Mandy e Linda, bem-vindos novos e velhos amigos para visitar para o guia, para o estabelecimento de relações cooperativas e trabalhar em conjunto para criar um futuro melhor!



    China Lutong diesel Parts Plant é um fabricante especializado em motores diesel parts.Our majored produtos é came de comando,bico injetor diesel,bomba de gasoil,bio diesel pump,bomba de inyección diesel,bombas de alimentacion diesel,Fuel inyección Diesel,jogos de bombas,partes del motor diesel.
    Copyright by China-lutong partes diesel plant All Right Reserved